Sinistros


Atenção: Informações importantes ao segurado, no caso de ocorrência de Sinistro:

1 - Comunicar imediatamente à Central da Seguradora através da assistência 24h;

2 - Fazer ocorrência policial se for o caso. Havendo vítimas ou feridos, providenciar o socorro com as autoridades locais (polícia, resgate, etc.);

Obs.: O Boletim de Ocorrência (BO) é obrigatório nos seguintes casos:

a) Roubo ou furto

b) Roubo ou Furto localizado

c) Colisão de grande monta

d) Quando houver vítimas com lesões corporais

3 - No caso de colisão, encaminhar o veículo à oficina credenciada mais próxima (acionando o reboque se for o caso).

4 - Acompanhar a regulação do sinistro junto a Seguradora, ou com a corretora.

5 - No caso de roubo ou furto, verificar junto à seguradora, através de sua corretora ou pela internet, a relação dos documentos para a regulação do Sinistro.

6 - Após a entrega da documentação, não havendo pendências, a seguradora tem até 30 dias para o pagamento da indenização;

7 - Em casos de sinistros de colisão, incêndio e enchente, uma VISTORIA deverá ser realizada após a elaboração de um orçamento;

8 - Para agilizar o atendimento, é necessário que tenha em mãos os seguintes documentos:

- Documento do veículo;

- Endereço completo do Acidente;

- Descrição do Acidente;

- Descrição dos Danos Aparentes no Veículo;

- Dados do condutor do veículo;

- Dados do terceiro, causador do acidente.

Obs.: Na comunicação, informar detalhes para acelerar o processo de liberação. Documentos complementares poderão ser solicitados para conclusão da análise.


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